Optometria e Ciencias da Visão 2-2 Ciências da Comunicação (4-2 nas g.p.)
Os cursos de Optometria e Ciências da Visão (OCV) e de Ciências da Comunicação (CC) foram as equipas finalistas no futsal feminino. Ao apresentar-se na final pelo quarto ano consecutivo, a equipa de OCV procurou desde cedo assumir as despesas do jogo, fazendo valer o favoritismo que lhe era atribuído e a sua maior experiência na competição.
No entanto, OCV deixou-se surpreender pela estratégia adoptada pelas atletas de CC, que jogando em contra-ataque, e praticamente nas duas vezes que alcançaram a baliza contrária, conseguiram chegar ao intervalo com uma vantagem de dois golos sem resposta. O resultado no marcador acabaria por estar um pouco à margem daquilo que se passava em campo, já que foi OCV quem teve mais posse de bola e oportunidades de golo, na primeira parte.
Na segunda parte a equipa de OCV entrou forte e determinada a provar o seu valor, e movendo-se pelos títulos alcançados nos anos anteriores, conseguiu igualar o marcador a duas bolas. Na equipa de CC destacava-se a guarda-redes Paula Carvalho que foi anulando sucessivamente algumas das investidas do adversário, contribuindo em grande parte para que esta final fosse decidida na marcação de pontapés da marca de grande penalidade. Na “lotaria” das grandes penalidades a sorte acabou por pender para o lado de OCV que venceu o jogo por 6-5.
Ficha de Jogo:
Segunda-Feira, 22 de Junho, 20h
Local: Pavilhão Desportivo de Gualtar
Optometria e Ciências da Visão – Mónica Pinto; Luísa Soares; Ana Carolina Martins; Ana Pereira; Sandra Silva (1); Alexandra Costa (1); Cláudia Freitas; Diana Costa; Filipa Cerqueira; e Bárbara Joaquim;
Ciências da Comunicação – Paula Carvalho; Cátia Veloso (1), Carina Pereira; Flavie Paula; Ana Pereira; Daniela Gonçalves (1); Elsa Moura; Francisca Correia; e Mikaela Silva.
Disciplina: Amarelo para Cátia Veloso.
Flash-Interview:
Sem comentários:
Enviar um comentário